sábado, 27 de Abril de 2024  17:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2015

Suspeito de duplo homicídio fica em prisão preventiva



O alegado autor do duplo homicídio ocorrido anteontem em Sangalhos, concelho de Anadia, vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva. O homem, com 48 anos, carpinteiro de profissão, suspeito de ter assassinado a sua “ainda, legalmente, esposa” e o companheiro desta, foi ontem presente ao juiz de instrução criminal, no Tribunal de Águeda, que decretou a medida de coação mais gravosa. Entretanto, a Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro já confirmou, em comunicado emitido ontem, que o crime teve contornos passionais.
“O casal estava separado de facto desde há cerca de um ano, sendo que o suspeito nunca se conformou com a separação, muito menos com o facto de a mulher ter entretanto iniciado um outro relacionamento amoroso”, introduz a PJ em comunicado. “Na manhã de ontem [anteontem], o suspeito dirigiu-se à residência desta, em Sangalhos, e, com uma arma branca, agrediu-a de forma fatal”, acrescenta a polícia de investigação.
Ainda de acordo com as informações avançadas pela PJ, “quando o companheiro acorreu em seu socorro, alertado pelos gritos da vítima, foi de imediato também ele agredido com a mesma faca”.
“As duas vítimas foram atingidas com múltiplos golpes, tendo-lhes sido provocadas graves lesões físicas das quais resultaram a morte”, é ainda referido no mesmo comunicado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®